A Rio mármores (@riomarmores) é uma marmoraria localizada no RJ, que nos contratou para mudar seu posicionamento e sua identidade visual, a nossa principal meta de comunicação do projeto foi a de elevar o mármore a uma peça de luxo, trazendo assim mais valor e status para as peças.
O Arquétipo dominante do projeto foi a do Governante.
Queríamos trazer para a marca uma peça esculpida para que ela faça menção a um R e ao mesmo tempo, remete a um monumento imponente, como as formações montanhosas do Rio de Janeiro.
Atributos: ESCULTURAL - IMPONENTE - GEOMÉTRICA - MODERNA - NATURAL - LUXUOSA
O formato da marca foi construído com base da proporção áurea, trazendo mais naturalidade e técnica para o projeto.
O Rio de Janeiro se faz presente em cada elemento, desde das formas, até sua comunicação, com isso a Rio mármores se posiciona como a principal marmoraria do RJ, e com pretensões de expandir para todo o Brasil.
EN
Rio Marmores (@riomarmores) is a marble company located in RJ, which hired us to change its positioning and visual identity, our main communication goal for the project was to elevate marble to a luxury piece, thus bringing more value and status for parts.
The dominant Archetype of the project was the Ruler.
We wanted to bring to the brand a sculpted piece so that it makes mention of an R and at the same time, refers to an imposing monument, like the mountain formations of Rio de Janeiro.
Attributes: SCULPTURAL - IMPONENT - GEOMETRIC - MODERN - NATURAL - LUXURIOUS
The brand's format was built based on the golden ratio, bringing more naturalness and technique to the project.Rio de Janeiro is present in every element, from the shapes to its communication, with this Rio Marbles is positioned as the main marble shop in RJ, and with intentions to expand throughout Brazil.