A Agência de Turismo Personnalité foi fundada pela turismóloga Lívia Araújo em 2009.
Lívia sempre sonhou e acreditou na construção do seu próprio negócio e proporcionar para as pessoas experiências únicas em viagens.
Sempre prezando por qualidade e autenticidade a Personnalité começa uma nova fase e com isso foi construída uma nova Identidade visual que comunica toda a exclusividade que a marca deseja passar, assim se diferenciando e se posicionando como uma das maiores agências de viagens de Luxo do Brasil.
En
The Personnalité Tourism Agency was founded by tourism specialist Lívia Araújo in 2009.Lívia always dreamed of and believed in building her own business and providing people with unique travel experiences.
Always striving for quality and authenticity, Personnalité begins a new phase and with that a new visual identity was built that communicates all the exclusivity that the brand wants to convey, thus differentiating itself and positioning itself as one of the largest luxury travel agencies in Brazil.
O conceito do projeto foi representar principalmente a experiência de viver uma viagem de luxo, eternizando assim as memorias e os momentos
-Janela do Avião
Dentro um avião indo em direção ao destino é o local onde os sonhos e desejos se misturam com a ansiedade de chegar ao destino. A janela do avião representa a realização.
-Símbolo do infinito
O símbolo do infinito representa eternidade, divindade, evolução, amor e equilíbrio entre o físico e o espiritual.
O símbolo utiliza, em sua construção, uma base matemática conhecida como “Proporção Áurea”. De maneira resumida podemos dizer que a proporção áurea é uma relação numérica formada pela divisão entre dois números. O resultado dessa divisão é o número 1,618
Esta proporção é encontrada de diversas maneiras na natureza, por conta dessa forte conexão foi relevante a utilização desta técnica no logo.
En
The symbol uses, in its construction, a mathematical basis known as the “Golden Ratio”. In summary we can say that the golden ratio is a numerical relationship formed by the division between two numbers. The result of this division is the number 1.618This proportion is found in different ways in nature, because of this strong connection it was relevant to use this technique in the logo.